Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas através do nosso WhatsApp 11946695018, informando o número do pedido e o motivo da troca, dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto, conforme o código de rastreio. O prazo para resposta da solicitação é de até 48 horas úteis.


Não realizamos trocas ou devoluções de mercadorias que estejam sem a etiqueta original afixada, fora da embalagem padrão,não realizamos troca de produtos na cor branca.

Os produtos devolvidos passarão por uma análise. Caso seja constatado um defeito de fabricação, um novo produto, igual ou semelhante ao adquirido, será enviado ao cliente. Se o produto não passar na análise, ele será devolvido ao cliente.

Não aceitamos devoluções de produtos usados.
Não efetuamos trocas de produtos em promoção.

Troca por Outro Produto
Se a cliente desejar trocar por outro produto, a troca poderá ser realizada dentro de 7 (sete) dias após a entrega do item. Não faremos trocas após esse prazo.

  • O atendimento deve ser feito via WhatsApp
  • A cliente deverá enviar a peça de volta para nossa loja
  • O frete de ida para a troca será por conta da cliente. A loja arcará com o frete de retorno. Em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo, os custos totais (de devolução e de reenvio) serão de responsabilidade da cliente.
  • A modalidade de envio para a troca será escolhida pela loja. Caso a cliente opte por uma forma de frete mais rápida, a diferença de valor será cobrada.

Oferecemos uma tabela de medidas precisa.

Por favor, leiam com atenção antes de finalizar o pedido.

Não efetuamos trocas de peças na cor branca.

Devoluções

  • O pedido de devolução deve ser feito via WhatsApp, com o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis contados a partir da data de recebimento do produto, de acordo com o código de rastreio.
  • O custo do frete para devolução será arcado pela nossa loja. O cliente não terá custos adicionais, basta seguir o procedimento indicado via WhatsApp.
  • Aceitamos devoluções apenas para pedidos completos, e não parciais.
  • Não aceitamos devoluções de produtos que apresentem sinais de mau uso ou que estejam fora do prazo de 7 dias úteis.
  • Se a devolução for aprovada e o pagamento foi feito via cartão de crédito, o valor será estornado e aparecerá em até duas faturas subsequentes. Este processo é de responsabilidade da administradora do cartão e depende de fatores como o fechamento da fatura e a autorização do estorno.
    Em alguns casos, pode ser necessário que o cliente pague pela compra antes de ser reembolsado na fatura seguinte.
  • Para pagamentos via boleto, o reembolso será feito diretamente em uma conta bancária.
  • Para pedidos feitos com opção de frete grátis, em categoria promocional (SALE) ou com frete fixo promocional, o custo do frete para devolução será de responsabilidade do cliente.

Garantia
Trabalhamos com alguns produtos de primeira linha (tênis). Nestes casos, não oferecemos garantia sobre os produtos.

Informações Gerais

  • Sempre buscamos oferecer o melhor atendimento para nossas clientes. Todas as solicitações de troca serão analisadas pela nossa equipe, e, se necessário, o valor pago será reembolsado.
  • Após o prazo de 7 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor, não serão aceitas devoluções, trocas ou estornos.
  • Em caso de troca por outro produto, a substituição será feita pela peça disponível em estoque.
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Sobre a loja

A Seryn nasceu do desejo de realização profissional e do impulso de sucesso no empreendedorismo. Nossa missão e valores estão profundamente ligados à satisfação e realização dos nossos clientes. O nosso símbolo, o sol, reflete tudo o que um dia ensolarado e belo pode proporcionar: a sensação de plenitude e felicidade, assim como a experiência de compra em nosso site.

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